Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2019



https://www.clubedeautores.com.br/livro/shekinah#.XKzKN1VKgdU


As histórias da Bíblia. A palavra de Deus, a Bíblia, é uma bela história, uma narrativa repleta de fé e amor, líderes e profetas, milagres e acontecimento, batalhas e guerras, desobediência e obediência, conquistas e vitórias, nascimento e ressurreição na presença de Deus. Ela traz aventuras, poesia, reflexão, promessas, mistério diante da história dos homens, e no final haverá a vitória dos justos. Foi a melhor prova de amizade que eu já tive em minha vida, de confiança, uma dedicação grande de contar tudo para o meu coração humano, uma aventura a cada momento de uma santa amizade diante da palavra escrita no livro, a Bíblia. Uma experiência a tempo e talvez a melhor emoção que tinha acontecido em alguns anos da minha vida através da leitura. Em cada história, me envolveu ardentemente o meu coração. A criação de Deus soprava no meu coração, uma forma de emoção que rompia pelo vento das páginas do livro. Porque a magia do coração tinha um propósito de continuar a ler cada palavra escrita na Bíblia. Como é misterioso a palavra de Deus! Agora sabia que tudo na terra, foi Deus quem criou. A lembrança de um ser suprema em meu coração humano ia passando aos poucos, com as leituras que saia da minha boca e dos meus pensamentos. Tinha momento que eu sentia a presença de Deus perto de mim em cada momento no meu quarto. Durante alguns anos encantado e sonhando com cada momento, essa confiança é sempre a necessidade de novas emoções em minha vida. Quanto a mim, longos foram os pensamentos daquelas histórias escritas na Bíblia, imaginava uma aventura intensa e tão nova quão estranha em meu coração. Assim caminhava na leitura diante do meu coração uma esperança de respostas para os mais diversos questionamentos de um povo em busca de salvação diante dos ensinamentos dos escolhidos na presença de Deus: Pai, Filho e Espírito Santo.




Nenhum comentário: