Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CAPA: O CORAÇÃO DE UM FILHO

Só não pode parar de amar

     O coração de um filho é um livro que mostra uma sensação mais sublime que posso sentir, um grande sentimento de amor que brota no meu coração de filho, é o mais verdadeiro dos sentimentos. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver ele morrer. Era algo distante do meu coração e, muito diferente para eu conseguir imaginar em minha vida, mas agora eu vou em busca da verdade diante do meu coração na presença de Cristo que não se resume na ausência do silêncio. Apenas a minha saudade culpando meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos e escrevo para que me escute com o coração.
     É algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um filho que buscava apenas uma necessidade de conversa, pois a partir desse momento, pois nem sempre podemos ser um filho que escuta, mas podemos ser um filho na presença que ele necessita. 

E ja está a venda nos seguintes site:

https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/268579--O_CORACAO_DE_UM_FILHO#.XDSvLlVKgdU

https://www.agbook.com.br/book/268579--O_CORACAO_DE_UM_FILHO

Um comentário:

James Freire disse...

Sinopse
Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver ele morrer. Era algo distante do meu coração e, muito diferente para eu conseguir imaginar em minha vida, mas agora eu vou em busca da verdade diante do meu coração na presença de Cristo que não se resume na ausência do silêncio. Apenas a minha saudade culpando meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos e escrevo para que me escute com o coração.

Categorias: Vida Cristã, Oração, Mensagens
Palavras-chave: amor, cartas, esperança, fé, saudades