Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A Luz

Ano 2000: Quando meu pai revelou o sentimento da força para meu coração de filho antes de ele partir para outra vida diante dos meus olhos. A força do Espírito estava presente em seu coração a cada momento. Pois, a ti Jesus, ele não hesitou de falar sobre a palavra de Deus, a Bíblia, em cada momento de sua vida perto de mim. Certo dia, antes de ele ir ao encontro do Senhor. Meu velho disse: - Filho, procura aí na Bíblia 1 Pedro.
Nem sempre podemos ser um filho que escuta, mas podemos ser um filho na presença que ele necessita. Depois de ler, começamos a falar do capítulo. Assim fui escrevendo, depois oremos. A luz.


31. A LUZ

       Irmãos, Jesus Cristo nosso Senhor é a luz do mundo. Se Ele é a luz do mundo, o sol é o coração de Deus. Por que a luz ilumina a face da terra, como se fosse à luz dentro dos nossos corações diante deste mundo. Se o sol é o coração de Deus, não há um canto escondido para Cristo neste mundo, se uma face da terra é luz a outra é a escuridão. Jesus Cristo está sempre observando o coração de cada um de nós. Deus criou o sol para dar à vida, e a noite para transforma o dia em escuridão. Pois a terra é a face de todos nós e o Cristo é a luz que vai nos iluminar para sermos semelhante a Ele. É melhor a luz de Cristo do que a luz do mundo sobre nossos pensamentos. Então, Cristo é a luz que brilha neste mundo, por essa razão a escuridão nos faz sofrer diante da verdade desde mundo. Irmão como afirmou, Cristo é a luz do mundo, a escuridão que nos cercam pertence ao desejo daqueles que procura esconder a face de Cristo. Quem procura a luz terá o conhecimento e a verdade da criação do mundo, isto é, o próprio coração de Cristo. Por isso, a luz é o amor que se alcança a esperança passada por Cristo nosso Senhor. Irmãos seja a luz nos seus corações, com isso levará seu amor para todos neste mundo. 1 Que a luz de Cristo, estejam com todos na verdade. Amém.

1 Vocês, porém, é geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
1 PEDRO, 2: 9.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom meu amigo, que Deus abençoe você e sua família sempre.
Cada palavra dessa oração foi maravilhoso diante do meu coração.