Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

02. A CONFIANÇA


         Em 1998, estava com meu pai caminhando em direção a capela Santo Antônio depois do acontecido em nossa família. Quando ele para e pedi para mim abrir a palavra do Senhor, a Bíblia, 1 João 5. Nesse momento meu pai pediu pra ler o capítulo. Então pedi a graça do Espírito Santo em meu coração de filho. Quando comecei a ler o capítulo, meu coração ficou emocionado com cada momento na leitura e antes de terminar ele começou a dizer uma carta para meu coração de filho: A Confiança.



02. A CONFIANÇA 

Escrevo a todos vocês que estão na fé, e que são amados por Deus e chamados a santidade. Vivemos e aprendemos que nós somos filhos de Deus. Só entenderemos quem nós somos de verdade, quando reconhecermos que nós somos o filho de Deus, assim vamos viver para Deus, quando, mas nos aproximamos de Deus, mas nos conhecemos o nosso verdadeiro propósito que nosso Senhor tem em nossas vidas. Irmãos, este é o nosso Deus, nós confiamos nele e Ele nos salvou. Pois, nosso Senhor aparece como poderoso vencedor. O grande conflito terminou para aqueles que têm fé e esperança em Cristo, pois Ele é amor. Que a paz, a fé e a misericórdia estejam sobre todos os homens na paz e na unidade, excluindo quaisquer separações de raça ou de origem religioso, desse modo à salvação divina e misericórdia relembra os laços íntimos e as alianças deste o começo do mundo que unem os homens a Deus. Ao entrar na comunidade para levá-la ao pleno desenvolvimento espiritual, na terra e no céu em Cristo, porque tudo pode naquele que me fortalece. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês meus irmãos em Cristo na fé, na esperança e na caridade, que o Senhor nosso Deus esteja com todos nós. 1 Amém. 

1 Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.
1 JOÃO, 5: 14.

Um comentário:

Elane Andrade disse...

São João Evangelista ou Apóstolo João , foi um dos doze apóstolos de Jesus e além do Evangelho segundo João, também escreveu as três epístolas de João (1, 2, e 3) e o livro do Apocalipse. ... As heranças deixadas nos escritos de João, demonstram uma personalidade extraordinária.