Em 1997:
Eu estava com meu pai lendo a palavra de Deus, a Bíblia, depois do acontecido em nossa família.
Quando comecei a ler o capítulo, meu coração ficou emocionado com cada momento na leitura e antes de terminar ele começou a falar uma carta para meu coração de filho: A Virtude.
1. A VIRTUDE
Irmãos em Cristo, o dever do coração é levar a virtude do amor. A virtude nos leva a esperança e o conhecimento do amor. Então, é pelo amor, pela graça, pela caridade e pela justiça de Deus que eu escrevo a todos vocês que estão nesta caminhada com Cristo nosso Senhor. Que são chamados por Deus e chamados à santidade, pelo amor de Jesus Cristo nosso Senhor manifestado pelo amor de Deus aos homens e se torne discípulo dele pela virtude e que o Espírito Santo se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que com a injustiça sufocam a verdade. Se vocês buscam a verdade poderão encontrar conforto no fim, pois a dor não pode existir no céu.
O valor de cada pessoa é tão grande na virtude que o pai está satisfeito com o preço pago. E o próprio Cristo, contemplando os frutos de seu grande sacrifício, fica igualmente satisfeito, pois na cruz será o centro de cada homem com sua virtude neste mundo para o paraíso.
Irmãos que a graça de Jesus Cristo nosso Senhor está nos corações de vocês nesta caminhada 1.
Amém.
EVANGELHO
SEGUNDO LUCAS, 8: 46.
Um comentário:
Amém...
Postar um comentário