Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

1. A VIRTUDE






     Em 1997:
     Eu estava com meu pai lendo a palavra de Deus, a Bíblia, depois do acontecido em nossa família.
     Quando comecei a ler o capítulo, meu coração ficou emocionado com cada momento na leitura e antes de terminar ele começou a falar uma carta para meu coração de filho:  A Virtude.







1. A VIRTUDE

       Irmãos em Cristo, o dever do coração é levar a virtude do amor. A virtude nos leva a esperança e o conhecimento do amor. Então, é pelo amor, pela graça, pela caridade e pela justiça de Deus que eu escrevo a todos vocês que estão nesta caminhada com Cristo nosso Senhor. Que são chamados por Deus e chamados à santidade, pelo amor de Jesus Cristo nosso Senhor manifestado pelo amor de Deus aos homens e se torne discípulo dele pela virtude e que o Espírito Santo se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que com a injustiça sufocam a verdade. Se vocês buscam a verdade poderão encontrar conforto no fim, pois a dor não pode existir no céu.
     O valor de cada pessoa é tão grande na virtude que o pai está satisfeito com o preço pago. E o próprio Cristo, contemplando os frutos de seu grande sacrifício, fica igualmente satisfeito, pois na cruz será o centro de cada homem com sua virtude neste mundo para o paraíso.
       Irmãos que a graça de Jesus Cristo nosso Senhor está nos corações de vocês nesta caminhada 1
      Amém.



1 E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.

EVANGELHO SEGUNDO LUCAS, 8: 46.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém...