Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

A lágrima dos olhos



– Um sentimento. Uma dor. Uma esperança. Uma certeza diante do meu coração. – Então comecei a escutar o meu coração, a silenciar e acalmar meu pensamento. Com isso estaria mais próximo do meu pai, mas ao escrever descobri algo importante na minha vida. Um coração de um filho solitário mais próximo da felicidade, do amor, mas a certeza disso tudo é que me leva a viver o princípio de amor com a escrita através da minha alma que poderia sentir pelo coração da esperança de uma conversa entre nós. Neste sentimento estava entendendo esse diálogo que eu, você nunca tivemos no dia a dia por causa do seu trabalho. – Então um pergunta diante do meu coração, antes que as lágrima dos olhos caísse como uma chuva diante dele! – Olhei para ele e disse: – Sei pai, mas porque isso agora? – Uma pergunta sem resposta para meu coração de filho, uma dor surgiu em minha mente na qual passaria anos sem resposta, mas lutando contra as minhas dores que surgiram depois de sua partida. A lágrima dos olhos, um sentimente de dor e felicidade diante do meu coração na presença de Cristo. 





10. A LÁGRIMA DOS OLHOS

       
           Irmão em Cristo volta os olhos para ti mesmo e vê se teus irmãos não têm nada que sofrer de ti. A verdadeira piedade é branda e sofredora, porque ela nos faz ver o que somos nunca esteja com os olhos fechados e nem parado, nunca estejas de todo ocioso, mas lê, ou escreve, ou reza, ou medita, ou trabalha em alguma coisa de utilidade para os olhos. Conceda-me, Deus de misericórdia, o dom dá lágrimas dos nossos olhos para que possa chorar os nossos pecados. Lágrimas dos olhos para que possa chorar os nossos pecados, saudável temor com que deplore a minha desobediência a vossos mandamentos. Lágrimas que sai dos nossos olhos com amor com que enche o coração de me desprender de tudo que é terrestre e unir-me um dia a vós em vossa santa morada, pois os sofrimentos dos olhos e o que sai de nossas fraquezas, consumições diante de nossos olhos. Senhor reconhece a nossa cegueira, nossa ingratidão e nada mais quero desejar neste mundo que te parte em vossa paixão. A morte de Cristo prova que ela não pode ser modificada e demonstra que a justiça e a misericórdia são o fundamento do governo de Deus. Na execução final do juízo, será visto que não existe motivo para o pecado. Pois no grito agonizante do Senhor Jesus Cristo na cruz mostrou uma luz diante nos nossos olhos, pois aqueles que não viram poderão ver através dos olhos, escutarão através do coração.
           Irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nos, por isso olha como vives diante desse mundo, abra os olhos do coração para sentir o amor de Deus 1.  Amém.

1 Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
APOCALIPSE, 21: 4.

Nenhum comentário: