Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

A simplicidade

Ano 2000:
         Um dia depois de sua ida acordei com lágrima no rosto com um sol lindo e maravilhoso, mas a lágrima dos meus olhos pareciam gotas de chuva que caia do telhado de uma casa. Assim foi meu primeiro dia sem você. No entanto, nos outros dias da semana antes da missa do sétimo dia foram intensas no meu coração, no meu pensamento. Por um instante as lembranças começaram a aparecer no dia em que o senhor falava com Deus antes do amanhecer do sol, o dia quando eu estava saindo para a escola. 1 Aquelas lembranças saiam como reflexo no espelho em meu coração ao sentir aquela fala que sai dos meus pensamentos. A simplicidade diante das minhas lembranças.

1 Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e Ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. “As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado”.


SALMOS, 107: 28-30


05. A SIMPLICIDADE

     
         Irmãos, a simplicidade do homem tem duas asas para que se levante acima das coisas terrenas, para quem busca a simplicidade do nosso Senhor Jesus Cristo basta olhar dentro do seu coração. Este é o meu pedido perante os meus irmãos: que a simplicidade e o amor de vocês cresçam cada vez mais em humildade em todas as coisas neste mundo. O amor é o reflexo da simplicidade, traz no coração limpo e penetra nas veias do nosso corpo, assim como o sangue passa pelas nossas veias como se fossem vários labirintos até chegar ao coração. As pessoas que inteiramente convertem ao Senhor Jesus Cristo, se torna uma pessoa nova em verdade. A simplicidade sem pensar em si mesmo, pelo primeiro movimento do coração traz a luz em sua alma, na alegria da pureza e o amor traz o reflexo da sua alma ao coração na simplicidade.
         Assim, meu querido irmão, quem abrir a porta do coração e sentir o amor na simplicidade da glória do Senhor e a esperança de um mundo melhor estará no caminho da luz 1. Amém.


1 Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus.
1 TIMÓTIO, 2: 9-10.

Nenhum comentário: