Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

A BUSCA

As lembranças do meu coração ao meditar meus pensamentos não é controlar o meu corpo, sim não deixar que eles nos controlem, esse é o meu desafio. Senti-me em um jogo onde meus pensamentos eram adversários do meu coração e o objetivo era conseguir a lembrança da minha vida passada com o meu pai. Foi difícil. Teve estresse. Teve sofrimento. Teve pânico. Teve muita dor interna. Os olhos tremiam, a solidão falava, e muitas noites sombrias. A mente virou minhas lembranças dentro do meu coração, mas aprendi que está em minhas mãos ao escrever algo sobre o meu passado que estava escondido dentro da minha alma. Foi então que tomei consciência de que ele se foi muito cedo, mesmo que não me lembro de muito bem das coisas quando criança, mas as minhas lembranças vêm trazendo algo inexplicável dentro do meu coração. 1 Nesse instante as minhas lembranças ganhavam vida em meu coração naquela noite única em oração, a busca diante da palavra de Deus…


1 Todo aquele que ouve a palavra do Reino e não a compreende, é como a semente que caiu à beira do caminho: vem o Maligno e rouba o que foi semeado dele.
EVANGELHO SEGUNDO MATEUS, 13: 19.




48. A BUSCA 



           Irmãos em Cristo, a terra e o mundo, sofre de dor, de afeto, de respeito, de amor, de luz, de paz, de união, de vida, de profeta, de compromisso, de fé, de esperança, de palavra, tudo isso e muito mais. O Senhor busca no ser humano a cada dia, cultivando o que de bom existe no seu coração, no íntimo de cada momento que a escuridão oferece nesse mundo. Por isso, irmãos, precisamos ensinar os corações humanos desde a infância a verdadeira paz do Senhor na esperança de reeducar os corações humanos. Pois o reino do céu pertence às crianças, contudo que está acontecendo nesta terra depende da estabilidade do mundo que começa no coração das crianças. Irmãos pensem nisso. A criança precisa ser educada no sentimento do bem e nos caminhos de Cristo nosso Senhor. Elas precisão aprender, a exercitar a verdadeira educação cristã em suas vidas. É um ato que requer sacrifício e consagração apostólica em sua família, para libertar-se realmente precisa conhecer e praticar a palavra do Senhor em suas vidas. Portanto, uma palavra de amor, paz, carinho, respeito, que seja totalmente com amor e carinho mudara o caminho desde mundo sobre o comportamento de cada criança para futuras gerações adiante. Portanto, meus irmãos, a palavra do Senhor esteja semeando os corações das crianças que vão ser as futuras gerações da raça da humanidade neste mundo e que Deus prometeu aos nossos antepassados, Ele cumpriu para nós, ressuscitando Seu filho Jesus Cristo nosso Senhor.Sejamos luz para nossos filhos, e professores da fé pra aqueles que buscam a verdade de Cristo em seus corações 1. Que a paz, o amor do nosso Senhor estejam com todos nessa caminhada. Amém.

1 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, 14: 6.


Nenhum comentário: