Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A CRIAÇÃO

     Ano 2005: Viver é desafiador na medida em que viver é buscar um sentido para a própria existência. Eu tive realmente uma dificuldades para buscar a Deus de todo meu coração e, ainda tento buscar Ele em cada momento,  estando com a minha vida completamente entregue no seu caminho, mas as dificuldades da vida atrapalha inumeras as vezes essa presença do Senhor, mas a luta tem que continuar. No entanto, o grupo de teatro João Paulo II vem me dando força a cada dia na busca de Cristo. Agradeço muito meus amigos, Josieudes, Heloisa, Andréia, Aderbal, Very, Felipe Leitão, Samuel, Artu, Aline e tantos outros. Cada um deles me mostrou uma esperança de viver em família, em comunidade, na presença de Deus. Assim escrevo todos os dias, meses, anos na presença de pessoas que busca um caminho diante do Senhor Jesus Cristo. O livro de Gênesis a criação, mostrou o inicio de tudo nesse mundo.



49. A CRIAÇÃO


           Irmãos em Cristo o mundo pode parecer redondo, mas tudo é vivo. Tudo tem um sentido que pode ser criado pelas pessoas e é por isso que tudo tem uma magia por trás do universo feito por Deus. No mundo não percebemos as coisas simples do Senhor, como uma folha caída no chão pode servir de inspiração para as pessoas que buscar a existência de um Deus maravilhoso. O mundo pra Deus não significa o homem, mas o olhar de Deus pra cada coisa feita por Ele é uma pintura que muda a todo instante e nunca fica igual. Deus criou tudo que existe neste mundo, e uma notícia boa é que tudo pode servir como referência para a humanidade. Pare de procurar um sentido para as coisas. O sentido está em volta de você o tempo inteiro. Irmãos, a criação do mundo foi finalizada e você tem a oportunidade de vivenciar isso. Pois o homem tem a oportunidade de ver o processo de transformação das coisas feitas por Deus, viver é isso, porém a criação já tem todas as ferramentas necessárias e está tudo ao alcance da humanidade. Irmãos, Deus criou o mundo e a humanidade para se tornar uma aliança de amor e prosperidade, mas a falta de amor a Deus com o passar dos anos a humanidade está agora entrando em um período de transformação radical no qual a tecnologia está acabando com os recursos feitos por Deus. Tudo que envolve o homem está acabando com a criação de Deus, mas tudo tem um começo e fim nos planos de Deus para está humanidade e próxima que está por vir.  
           Irmãos, a criação do mundo foi feita com amor e com isso Deus entregou ao homem para ver esse amor entre a natureza e a criação divina 1. Que a sabedoria e a paz de Cristo nos unem para a vida eterna. Amém.

1 Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca.

SALMOS, 33: 6.

Nenhum comentário: