Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

11. Á TENTAÇÃo


       A SUA ESCOLHA.         
     Um dia o filho aprende que o amor do pai é pra sempre na sua existência. O conselho de um pai é algo que não aprendemos com ninguém, por isso escute o seu pai, receba seus conselhos em vez de esperar que o mundo lhe mostre um conselho. Como meu pai dizia: “O mundo ensina, mas o verdadeiro ensinamento vem daquele que está perto de você”. Onde mostra a verdade que necessitamos e um silêncio ao seu redor para poder ouvir a voz do seu coração. Para que eu pudesse te conhecer, você se foi meu velho. A vida mostra uma nova história para mim depois da sua ida ao caminho do Senhor, á tentação foi constante em meu coração de filho, mas obrigado Senhor por toda aprovação que me pôs diante desse mundo e ainda que está vir e oro sempre pedindo misericórdia diante do meu coração.





11. Á TENTAÇÃO




      Irmãos, enquanto vivemos no mundo, não podemos estar livres de tentações enquanto vive, porque em nós mesmos está à causa aonde ela vem, pois nascemos com inclinação ao pecado. Passada uma tentação, sobrevém outra, porque se perdeu o bem de nossa primeira felicidade. O princípio de toda a tentação é a pouca confiança em Deus.  Pois nenhum homem está isento de tentações, permite-as Deus para que nos provem nos purifiquem, nos instruam e nos humilhem. Toda a nossa força consiste em sentir nossa fraqueza e em conhecer-lhe o remédio, que é a graça do divino mediador. Mas em nossas vidas, há uma série de tentações cujas consequências são eternas. Assim irmãos quem abrir o coração para Senhor, abrirão o amor ao próximo.Quem não abrir o coração para o Senhor estarás abrindo uma porta de tentações que dizem respeito à questão mais importante de sua existência, a sua alma. Irmãos, que a palavra do Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós 1

        Amém.

1 Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 CORÍNTIOS, 10: 13. 

Nenhum comentário: