Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A paz do Coração


      Dor no coração, dor na alma, dor que acalma dor no coração, dor no sentimento, mas um coração que requer coragem, mas fala sobre o nosso amor entre um pai e um coração de um filho que aprendeu a viver uma história de lembranças e sofrimentos constantes.As lembranças de amor interno e externo me fez revisitar lugares que achei que já não mais existissem dentro do meu coração. Lugares escuros, pensamentos desequilibrados, mas ainda bem que depois da lua vem o sol e depois da escuridão vem à luz diante do Senhor. As lembranças do meu coração ao meditar meus pensamentos não é controlar o meu corpo, sim não deixar que eles nos controlem, esse é o meu desafio. A mente virou minhas lembranças dentro do meu coração, mas aprendi que está em minhas mãos ao escrever algo sobre o meu passado que estava escondido dentro da minha alma. Quando estamos bem perdidos, sem conseguir retornar a uma atitude mais relaxada e amorosa, uma boa saída é sorrir por dentro, mas apenas perceber como estamos desequilibrados. Uma lembrança nos arrasta toda vez que não é visto a fé é espiritual ao nosso redor. Assim, busco a paz do meu coração diante das minhas orações.

42. A PAZ DO CORAÇÃO



             Irmãos se olharmos para o Cristo, o que vemos senão o coração de Deus. Jesus Cristo transforma o amor em obediência a Deus, acima de tudo, é coração do criador. Depois, Cristo influencia tudo ao seu redor, segundo a vontade de Deus. Irmãos, Cristo é coração capaz de recuperar as mais difíceis personalidades, dando-lhes a oportunidade da renovação em seus corações. Por isso, protejam os seus corações das investidas do maligno em que está em nossa volta. Pois o coração de Deus, o Cristo nosso Senhor, conforta e fortalece a alma dos que acreditam nele, e dos que ainda não tem fé, mas que não fecham a porta do coração. A paz do coração está para a guerra do amor entre você e seu estado de incerteza do criador. Vivenciar a paz do coração é medida inadiável para a sobrevivência da humanidade perante o criador do universo. Mais, para isso, é preciso, desarmar o coração das coisas do mundo, até porque, o perigo é real e não está unicamente nas coisas do mundo, mas também nos corações que criam a barreiras da sua existência, e que engole a dor, o sofrimento, a solidão, a angustia, o medo, a vingança, e o ódio que pressionam o afeto da alma de cada coração. Irmãos é necessário desativar ou apagar as coisas do mundo que insistem em habitar os corações humanos. Desarmar com uma força maior que é o amor. O amor é o remédio que dispara os corações aflitos numa intensidade na busca do Senhor. Assim irmãos, buscamos no amor um remédio que possa curar cada coração que a salvação no Senhor, que a paz e amor de Cristo estejam com todos que buscam esse remédio. 1 Amém.





1 “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

EVANGELHO SEGUNDO JOÃO, 16: 33.

Nenhum comentário: